Programação do Evento "Materiais para o nosso Futuro Sustentável"

O evento terá como objetivos discussões sobre a política para futuro da indústria no Brasil, a importância de formação de Recursos Humanos, a melhoria de infraestrutura, as políticas governamentais e empreendedorismo, a fim de subsidiar os interessados na formação de um GTT voltado para construção de uma proposta a respeito desses assuntos.

PROGRAMAÇÃO – EVENTO DE INDUÇÃO DE GRUPO DE TRABALHO TEMÁTICO DO IEAE-UFSCar SOBRE “MATERIAIS PARA O NOSSO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL”

Data: 05/12/2022 (2ª feira)

Local: Auditório do Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET) da Universidade Federal de São Carlos – campus de São Carlos (https://goo.gl/maps/J1U7ZqdLTBXJmCT38)

8:30 – 8:40