O evento de indução para formação de Grupo de Trabalho Temático do IEAE-UFSCar sobre “Educação e Desenvolvimento” terá duas partes:

- 1ª parte (início às 14h): Palestra “Os desafios para a Educação e para a Pesquisa na contemporaneidade”, a ser ministrada pela Profa. Dra. Anete Abramowicz, da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FEUSP). Na palestra, serão abordadas as duas chaves fundamentais para pensar a Educação na contemporaneidade: a liberdade e a diferença. Neste contexto, a palestrante pretende cartografar os principais desafios postos pela Educação na direção destas duas temáticas fundamentais para o pensamento.

- 2ª parte (início às 15h): Conversa de esclarecimentos com interessados em formar Grupo de Trabalho Temático sobre "Educação e Desenvolvimento". Após a palestra da Profa. Dra. Anete Abramowicz, a Coordenação de Grupos de Trabalhos Temáticos do Instituto de Estudos Avançados e Estratégicos da Universidade Federal de São Carlos (IEAE-UFSCar) irá realizar uma conversa com pessoas que tenham interesse em elaborar uma proposta para formação de Grupo de Trabalho Temático (GTT) sobre “Educação e Desenvolvimento”, apresentando as diretrizes definidas pelo IEAE para os GTTs (https://www.ieae.ufscar.br/arquivos/arquivos2022/diretrizes_gtts_jan2022.pdf) e esclarecendo dúvidas sobre as mesmas.

O evento será online: link: https://www.youtube.com/seadufscar

Maiores informações: www.ieae.ufscar.br

Sign in to Google to save your progress. Learn more
Nome completo: *
CPF: *
Instituição: *
Nível de formação educacional: *
Tipo de vínculo institucional (docente, técnico(a)-administrativo(a), pesquisador(a), discente de graduação ou pós-graduação, etc.): *
Qual(is) é(são) sua(s) área(s) de interesse? *
Você tem interesse em participar da elaboração de uma proposta de Grupo de Trabalho Temático sobre 'Educação e Desenvolvimento'? Se sim, de que forma você acredita que poderia colaborar para essa elaboração? *
Você deseja receber informações sobre eventos futuros do IEAE pelo e-mail fornecido neste formulário? *
Submit
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Universidade Federal de São Carlos. Report Abuse